sexta-feira, 1 de março de 2013

FORD APOSTA NO ECOSPORT BRASILEIRO PARA RECUPERAR VENDAS NA EUROPA


Montadora adiantou detalhes do modelo que será adaptado;
anúncio oficial deve ser feito no Salão de Genebra

A Ford divulgou mais detalhes sobre o novo EcoSport, que deve começar a ser vendido na Europa até o final do ano. O objetivo da companhia é atender à demanda do mercado de SUVs para que o modelo ajude a recuperar as vendas totais na região.

O EcoSport produzido para o mercado europeu seguirá o mesmo visual da versão original, produzida no Brasil. Serão oferecidas três versões: uma com motor 1.0 de 125 cv de potência e movido a gasolina, outra com bloco 1.5 de 110 cv também movido a gasolina e uma opção com propulsor 1.5 de 90 cv movido a diesel.

O anúncio da Ford também especifica que o utilitário virá equipado com o sistema de conectividade por reconhecimento de voz SYNC. Por ele, o motorista poderá, inclusive, controlar determinados aplicativos de smartphones apenas com o comando de voz. Mais detalhes deverão ser divulgados no Salão de Genebra, já na próxima semana.

A missão do EcoSport na Europa será de alavancar as vendas da montadora, que registrou uma queda de 26% no registro de veículos em janeiro. Esse número representou uma queda de 8,5% no mercado local. O SUV terá como concorrentes o Peugeot 2008 e o Renault Captur, que serão mostrados no Salão de Genebra, além do recém-lançado Opel/Vauxhall Mokka.


Confira mais sobre os carros da Ford junto ao Grupo Caiuas. Esses carros sao:  Courier, Fiesta Hatch, Fiesta Sedan, Focus Hatch, Focus Sedan, Fusion, Ka , Edge, Novo Ecosport e a Ranger Cabine Dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário