segunda-feira, 18 de março de 2013

Novo Ford Fiesta ST já tem 600 encomendas no Reino Unido


Carro recém-lançado será entregue no fim do mês aos clientes britânicos. Modelo parte de R$ 43 mil


O Ford Fiesta ST só chega no final do mês ao mercado britânico, mas já demonstra ser um sucesso. A marca norte-americana já recebeu 600 encomendas do hot hatch no Reino Unido. Para quem espera vender 5 mil unidades por ano do modelo na região o número é bem otimista. A concorrência também é grande. O Fiesta ST vai competir com o Peugeot 208 GTi e o Vauxhall Corsa VXR.




No Reino Unido o Fiesta ST sai das concessionárias por 16.995 euros, equivalente a cerca de R$ 43 mil. De acordo com a montadora, o modelo é mais rápido e mais dinâmico do que a versão anterior e vem com as seguintes características: Para-choques modificados, difusor e spoiler traseiros novos, volante esportivo e acabamento de fibra de carbono, bancos com detalhes em vermelho e faróis de led. Além disso, ganhou uma aparência bem agressiva.

Em relação à motorização, o Fiesta é 1.6 litros EcoBoost capaz de produzir 182 cv de potência, conectado a uma transmissão manual de seis velocidades, o que permite ao modelo acelerar de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos, podendo atingir a velocidade máxima de 220 km/h. A versão traz ainda suspensão esportiva, controle de torque melhorado, controle eletrônico de estabilidade (ESC), novos amortecedores e um sistema de direção revisado. 


Fonte: MotorDream.


Confira mais sobre os carros da Ford junto ao Grupo Caiuas. Esses carros sao:  CourierFiesta HatchFiesta SedanFocus HatchFocus SedanFusionKa , EdgeNovo Ecosport e a Ranger Cabine Dupla. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário