sexta-feira, 15 de março de 2013

PRIMEIRO TEASER DO SUPERCARRO MEXICANO VUHL 05 É DIVULGADO


Nova montadora mexicana pretende produzir veículos de rua superleves e potentes

O supercarro VUHL 05 será exibido pela primeira vez durante um evento automobilístico britânico na primeira quinzena de julho. Para aumentar a expectativa pelo modelo que promete atingir altas velocidades, a montadora VUHL divulgou o primeiro teaser.


A imagem mostra uma unidade na cor branca com grade e traços que insinuam aparência bastante agressiva. Ainda não foram confirmadas informações sobre o motor que deve equipar o 05, mas sabe-se que sua montagem final será feita no México.

O nome da montadora remete ao objetivo de produzir supercarros, já que significa Vehicles of Ultra-lightweight and High-performance (veículos superleves e de alta performance, em inglês).

Luxemburgo foi o local escolhido para sediar a empresa dos irmãos Iker e Guillermo Echevarria, que será controlada por acionistas privados e pelo governo mexicano. O modelo será produzido em parceria com as empresas Ford, Magna Steyr e Multimatic.




Confira mais sobre os carros da Ford junto ao Grupo Caiuas. Esses carros sao:  CourierFiesta HatchFiesta SedanFocus HatchFocus SedanFusionKa , EdgeNovo Ecosport e a Ranger Cabine Dupla. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário