quinta-feira, 21 de março de 2013

FORD REVELA VISUAL DO FOCUS TRACKSTER


Projeto foi desenvolvido para entregar performance igual ao de carros de competição


A Ford apresentou em Chicago uma versão ainda mais envenenada do Focus ST 2013. Chamado Focus TrackSTer, o carro é o resultado de uma parceria entre a Ford Racing, o famoso piloto Ken Block e a oficina de customização Fifteen52.

O objetivo do projeto era simplesmente transformar um carro já considerado um hot hatch em um modelo ainda mais invocado, feito sob medida para entregar mais desempenho nas pistas. O resultado você confere nas fotos. O modelo ganhou uma dianteira mais agressiva, com novas aberturas de ventilação no para-choque, rodas de rally e spoiler traseiro.

Infelizmente, continua em segredo informações sobre o conjunto mecânico presente na máquina, mas espera-se que ele faça a versão convencional ST comer poeira. O que se pode afirmar é que a equipe Fifteen52 não economizou em componentes e acessórios para garantir ao hatch performance de carros de competição. O carro conta, por exemplo, com o sistema de exaustão da Ford Racing, nova embreagem e sistema de frenagem aperfeiçoado. No interior, o veículo ganhou novo volante e pedais de alumínio.

Durante a abertura do evento, Ken Block disse não ver a hora de colocá-lo na pista para conferir seu desempenho. Nós também estamos ansiosos por esse momento!


Fonte: RevistaAutoEsporte.


Confira mais sobre os carros da Ford junto ao Grupo Caiuas. Esses carros sao:  CourierFiesta HatchFiesta SedanFocus HatchFocus SedanFusionKa , EdgeNovo Ecosport e a Ranger Cabine Dupla. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário