terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

FORD - TECNOLOGIA POWERSHIFT

                 No novo “EcoSport” é o consumidor que escolhe se quer usar o câmbio automático para dar um descanso ao pé esquerdo, ou se entregar de vez à aventura a bordo de um “off road” com tração integral. As possibilidades chegam como presente para os fãs da linha “EcoSport”.

                O utilitário ganhou câmbio automatizado “Powershift”, que possui seis velocidades e dupla embreagem, que é inédita no mercado nacional. Também oferece o conforto do câmbio automático e o desempenho esportivo na utilização da opção manual. O sistema funciona com duas embreagens que operam de forma independente para disponibilizar trocas mais rápidas, sem a interrupção do torque durante as acelerações.

                E por falar em desempenho, segundo a montadora Ford, o Novo “EcoSport PowerShift” é o único utilitário esportivo 2.0 automático, classificado com o padrão “A” de economia do Inmetro!

Seu consumo urbano é de 9,7 km/l com gasolina e 6,7 km/l com etanol, e de 11,8 km/l com gasolina e 8,0 km/l com etanol na estrada.

                Conheça seu “EcoSport PowerShift” na Concessionária Ford do Grupo Caiuás!





Confira mais sobre os carros da Ford junto ao Grupo Caiuas. Esses carros sao:  Courier, Fiesta Hatch,Fiesta Sedan, Focus Hatch, Focus Sedan, Fusion, Ka e Edge. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário