A proposta é convidar 100 pessoas para mostrar os
atributos do carro e contar a sua história de uma maneira totalmente diferente;
cada um dos selecionados irá receber um Fiesta para desenvolver as histórias
A proposta é convidar 100 pessoas para mostrar os atributos do carro e contar a sua história de uma maneira totalmente diferente. A seleção será feita nas redes sociais e durante eventos esportivos e de entretenimento, como X Games, American Idol e o festival de música Bonnaroo, em parceria com redes de televisão. Cada um dos selecionados irá receber um Fiesta para desenvolver as histórias.
"Esse público está acostumado a criar conteúdo sobre as suas vidas. Assim, faz sentido dar a eles uma plataforma maior para exercitar sua criatividade. Faz parte da democratização dos meios de comunicação", afirma Keith Koeppen, gerente de Publicidade e Mídia da Ford.
Nesse formato inovador de campanha, tudo o que será visto, lido e ouvido sobre o carro será gerado pelos próprios consumidores. Além de posts nas mídias sociais, suas fotos e vídeos poderão gerar anúncios impressos em revistas e propagandas de TV.
Apenas quem mora nos Estados Unidos pode participar da seleção. O que você acha da ação? O poder de influência da Geração Y pode alavancar as vendas do carro? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Confira mais sobre os carros da Ford junto ao Grupo Caiuas. Esses carros sao: Courier, Fiesta Hatch, Fiesta Sedan, Focus Hatch, Focus Sedan, Fusion, Ka e Edge.
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