segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

FORD - DE BEM COM O MERCADO


A Ford comemora feitos em 2012: O primeiro é que o Ford Focus foi o carro mais vendido no mundo, e nos Estados Unidos, o volume de vendas da norte-americana no ano atingiram 2,1 milhões de unidades – é a única fabricante do país a atingir esse volume desde 2007. 
E as picapes Ford Série F aparecem em quarto e o Ford Fiesta em quinto colocado, além de ser o carro mais vendido do segmento de compactos. 
"O Focus e o Fiesta representam o melhor do nosso plano One Ford", diz Jim Farley, vice-presidente executivo global de marketing, vendas e serviços da Ford e Lincoln.
Em apenas três anos, a Ford se tornou símbolo da “dirigibilidade” global, com veículos que são gostosos de dirigir, e ao mesmo tempo, econômicos.
As vendas totais da multinacional automóvel americana Ford aumentaram 21% durante 2012, na China, com 626.616 unidades, interpretando-se num novo recorde da empresa neste país!


           Conheça as concessionárias Ford do Grupo Caiuás!






Confira mais sobre os carros da Ford junto ao Grupo Caiuas. Esses carros sao:  Courier, Fiesta Hatch, Fiesta Sedan, Focus Hatch, Focus Sedan, Fusion, Ka e Edge. 

Um comentário: