quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

FORD - COMPLETÃO


O novo Ford Fusion 2013 conseguiu a classificação mais alta no quesito segurança, o "Top Safety Pick+", em um teste de colisão frontal. O Ford Fusion 2013 é um exemplo de automóvel seguro, contando com novas tecnologias de cintos de segurança e airbags dianteiros e laterais.      

Além de seus excelentes resultados em testes de segurança, o novo Ford Fusion 2013 também possui detalhes modernos e avançados como transmissão automática de seis velocidades com opção de comandos manuais no volante série com: oito airbags (dianteiros, laterais, de cortina e de joelho), direção elétrica, freios ABS, bancos de couro, bancos dianteiros aquecidos, banco do motorista com ajuste elétrico em 10 posições e memória, banco do passageiro com ajuste elétrico em duas posições, abertura e fechamento global dos vidros, retrovisores elétricos com memória e retrovisor interno eletrocrômico, tornando-o super completo! 

O Ford Fusion 2013 traz também “Sync Media System” com “GPS” e som “Premium Sony”, computador de bordo, chave configurável “MyKey”, sistema de monitoramento de pontos cegos, auxiliar de manutenção na faixa, estacionamento automático, câmera de ré, farol alto automático, piloto automático com comando na direção, assistência de partida em rampa, freio de mão elétrico, abertura das portas por teclas, sistema de monitoramento de pressão dos pneus e rodas de liga leve de 18 polegadas.

 Confira seu “Ford Fusion 2013” na Concessionária Ford do Grupo Caiuás!
 




Confira mais sobre os carros da Ford junto ao Grupo Caiuas. Esses carros sao:  Courier, Fiesta Hatch, Fiesta Sedan, Focus Hatch, Focus Sedan, Fusion, Ka e Edge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário