segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Ford revela versões de polícia da Nova Ranger, Focus e New Fiesta

Veículos serão expostos a partir deste domingo (22) em Feira de Segurança Pública, em São Paulo

Depois de anunciar a versão policial de seu Troller T4, a Ford divulga mais três veículos que estarão expostos na Interseg 2012, Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para Segurança Pública, de 22 a 24 de julho em São Paulo, no Transamérica Expo Center. A Nova Ranger, o New Fiesta e o Focus Sedan entraram para a lista dos carros da marca que poderão ser vistos circulando pelas ruas em breve. 



Apesar de não ter poupado acessórios para o Troller T4, parece que tudo que a Ford fez foi dar uma roupagem policial aos outros modelos recém-anunciados. A Ranger foi uma das únicas a receber acessórios especiais, como protetores na caixa de transferência e no tanque de combustível. Capaz de atravessar áreas com até 8 metros de alagamento, a picape será oferecida na versão XL de cabine dupla para frotistas. O modelo aparece em sua motorização mais básica: motor 2.2 diesel Duratorq com câmbio manual de seis velocidades e tração 4x4. 


O New Fiesta das forças públicas estará disponível não versões hatch e sedan, ambas com motor 1.6 16V flex sigma, com transmissão manual de cinco velocidades. O campacto traz, ainda, sistema multimídia com conexão para celular e comandos de voz, Airbag duplo, ar-condicionado, faróis de neblina e rodas de liga leve. Os três últimos itens também equipam o Ford Focus, que será oferecido para a polícia na versão sedan com a mesma motorização do New Fiesta. A montadora já atende a Polícia Civil de São Paulo e de Santa Catarina, a Polícia Militar de Santa Catarina e a Polícia Federal. 

Confira mais sobre a Ford junto ao Grupo Caiuas, confira mais sobre os carros da Ford sendo eles:  Courier, Fiesta Hatch, Fiesta Sedan, Focus Hatch, Focus Sedan, Fusion, Ka, Edge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário