quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

FORD KA ATINGE 850 MIL UNIDADES PRODUZIDAS

Aumento das vendas seria prova de acerto no posicionamento do modelo



A Ford comemora a respeitável marca de 850 mil unidades produzidas do Ka no Brasil. Os veículos fabricados no país abastecem o mercado nacional e os vizinhos sul-americanos. A marca atribui o alto número de vendas e, principalmente, o posicionamento de mercado, com base na boa relação custo-benefício, como responsáveis pelo volume atingido – com preço inicial de R$ 21.240, o "Kazinho" é o carro mais barato do Brasil na atualidade.

O hatch de entrada da Ford é oferecido hoje na versão 1.0 Rocam, com 73/68 cv (etanol/gasolina), alerta de manutenção programada por tempo ou quilometragem, conta-giros, relógio digital, desligamento automático dos faróis e lanternas, apoios de cabeça dianteiros e traseiros com regulagem de altura, banco traseiro com encosto rebatível, tomada de força 12 V, antena no teto e vidros verdes escurecidos de série. 

De acordo com os números oficiais da Ford, o compacto teve 4.945 unidades emplacadas e 27% de participação nas vendas do segmento de carros de entrada em setembro, sendo o líder entre os hatches de duas portas. 



Confira mais sobre o Ford Ka.


Nenhum comentário:

Postar um comentário