Montadora quer oferecer exclusividade e inovação tecnológica.
A marca de luxo Lincoln, do grupo Ford, anunciou nesta
segunda-feira (4) a decisão de voltar a ser uma concorrente de ponta no mercado
automobilístico de luxo. A companhia anunciou a "The Lincoln Motor
Company", recriando a marca, e lançou o novo sedã MKZ dentro de seu plano
estratégico para investimento no segmento de carros de luxo. No entanto, além
dos Estados Unidos e da China,
a empresa norte-americana não anunciou em quais países a marca atuará.
Segundo Mulally, as bases desse plano foram lançadas há alguns anos, quando a empresa se desfez de outras marcas de luxo para se concentrar no desenvolvimento das marcas Ford e Lincoln. Desde então, houve um grande rejuvenescimento do grupo Ford.
De acordo com a companhia, a "The Lincoln Motor Company" significa uma retomada para a inspiração dessa marca premium como uma fonte de crescimento e valor para o grupo. Para isso vai oferecer exclusividade aos clientes e inovação técnica.
Fonte: Globo.
Confira mais sobre os carros da Ford.
Nenhum comentário:
Postar um comentário