terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Ford EcoSport ganha versão Titanium 1.6


Mais equipada, nova opção chega por R$ 63.990



Menos de seis meses após sua estreia, a segunda geração do EcoSport ganhou uma nova versão. O SUV passa a ser oferecido também na opção Titanium 1.6, antes restrita à motorização topo-de-linha Duratec 2.0.

Por 63.990 reais, a nova configuração agrega ar-condicionado digital, partida do motor por botão, sensores de chuva e de estacionamento, faróis com acendimento automático e espelho retrovisor fotocrômico. Ar-condicionado, direção elétrica, faróis com LED, freios com sistema anti-travamento (ABS), sistema multimídia SYNC, computador de bordo, assistente de partida em subidas, controles de estabilidade e de tração, espelhos retrovisores com regulagem elétrica e vidros e travas elétricas são oferecidos em todas as versões. Bancos de couro e airbags laterais e do tipo cortina são opcionais, que elevam o valor para 67.690 reais – na versão 2.0, o valor é de 70.190 reais.

A versão Titanium 1.6 não será a única novidade da linha EcoSport neste ano. Nos próximos meses, chegam às revendas Ford a versão 4WD, equipada com tração nas quatro rodas, e Powershift, cujo maior diferencial será a oferta do câmbio automático de seis marchas com dupla embreagem, tecnologia inédita em veículos fabricados no Brasil.

4 comentários:

  1. Teste novo-ecosport Testte 2 http://ford.grupocaiuas.com.br/novo-ecosport

    ResponderExcluir
  2. Essa Nova Eco-Sport, ficou realmente diferente da versão anterior!
    Como ela é um produto de categoria Global, que atende todas as demandas de gosto,de culturas diferentes e ao mesmo tempo as Características da Marca.

    ResponderExcluir
  3. E a propósito, se você puder depois da uma visitinha no meu Blog mas só que é de desenhos! Para que você da uma olhadinha nos meus desenhos, e lá você irá encontra Sketches de carros feitos no Paint de várias marcas inclusive da Ford, e muito obrigado.

    ResponderExcluir